fbpx

3 vantagens de fazer aulas particulares de inglês!

Se você está no mercado de trabalho ou está em vias de começar a trabalhar, provavelmente já se deparou com a necessidade de fazer aulas particulares de inglês ou de ter um segundo idioma.

O inglês é uma das línguas mais faladas no mundo todo, daí a sua importância para quem quer conseguir melhores empregos ou mesmo conquistar novos cargos na empresa em que já está trabalhando.

Enfim, você já deve ter percebido que filmes, músicas e séries em inglês são muito frequentes. Seria legal conseguir entendê-los não só por meio de legendas, não é mesmo?

A língua inglesa é essencial para a sua profissão, mas também por motivos pessoais. Quer mais vantagens para começar já suas aulas particulares de inglês? Acompanhe!

[rock-convert-cta id=”10909″]

1. Foco maior em conversação

As aulas particulares em inglês permitem que você consiga interagir com o professor com muito mais liberdade que em outras modalidades de ensino, o que significa que pode treinar a conversação com maior intensidade.

Numa sala de aula com vários alunos, você precisa dividir a atenção do professor com os demais colegas. Isso significa que o tempo dedicado à sua necessidade fica um pouco mais reduzido. Sem contar que você pode ficar constrangido com a presença de outros alunos.

E, para o mundo dos negócios, saber se expressar oralmente na língua estrangeira é tão ou mais importante do que escrever e conhecer a gramática.

informações inglês

2. Personalização do conteúdo nas aulas particulares de inglês

Aulas particulares são mais orientadas para a sua necessidade. Em outras palavras, isso significa que o professor vai buscar conteúdos relevantes para você e que realmente contribuam com o seu crescimento pessoal e profissional.

Um aluno que precise aprender inglês para viajar vai ter necessidades de vocabulário muito distintas de um que esteja buscando escrever melhor no idioma. Aulas particulares ajudam a direcionar o que o aluno deve aprender imediatamente, ou seja, você não perde tempo aprendendo vocabulário de que não vai precisar tão cedo.

3. Flexibilidade de horários

Uma das maiores vantagens das aulas particulares é a possibilidade de agendá-las nos seus horários livres. Isso significa que sempre vai ter um jeitinho de você estar presente nas aulas. Você adora inglês. No entanto, imagine aquela semana imprevisível e que você desconfia que não vai dar tempo de ir para a aula. É só reagendar com o professor. Não tem desculpa para faltar ou para perder o ritmo das aulas.

Além do mais, sempre que precisar, pode solicitar aulas extras. É só combinar com o professor!

A verdade é uma só: o mercado está cada vez mais competitivo. E disso você já deve estar cansado de saber. Atualmente, fazer aulas particulares de inglês nem sequer é um diferencial, é uma exigência do empregador e das empresas de modo geral. Não ter conhecimento pode fazer com que você não consiga um trabalho ou que fique com a carreira estacionada. Não deixe isso acontecer!

Está procurando aulas particulares de inglês para dar aquela força em seu currículo? Entre em contato com a My Target Idiomas! Nossa escola tem mais de 13 anos de experiência em ensino de idiomas e no público corporativo.

manual do estudante de Inglês

Utilizamos Cookies para armazenar informações de como você usa o nosso site com o único objetivo de criar estatísticas e melhorar as suas funcionalidades