fbpx

Joinville sediará o “Encontro Econômico Brasil e Alemanha” em 2015. Sprichst du Deutsch?

Setembro será um mês especial para Joinville. A cidade será palco do 33º Encontro Brasil e Alemanha, evento mais importante envolvendo a cooperação entre os dois países. O encontro tem o objetivo de promover o crescimento do comércio, dos investimentos e da cooperação tecnológica.

Estudar alemão é um diferencial para quem mora em Joinville

Este evento é mais uma oportunidade para quem fala alemão se destacar profissional, e representa uma tendência dos investimentos que ocorrerão na nossa região. Além do idioma alemão, o inglês também é fundamental.

A confiança é um fator decisivo na troca de contatos. Um profissional bem preparado, com experiências profissionais significativas, mostra seu bom desempenho e tem um planejamento estratégico bem definido. A sua fala, simples, mas bem direcionada, mostra todo o seu conhecimento e potencial.

informações alemão

O que o encontro Brasil e Alemanha representa para nosso país e cidade?

Organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pela Confederação da Indústria Alemã (BDI), o evento é realizado anualmente, desde 1982, e de forma alternada (um ano no Brasil e outro na Alemanha).

Como sede, Joinville ganha destaque e visibilidade aos olhos dos investidores alemães. É uma oportunidade para realizar bons negócios, pois o encontro busca promover debates sobre questões de interesses recíprocos.

Exemplo disso é a BMW, ícone da indústria automobilística, ter se instalado na região. Esse fato pode ser um estimulador para outras empresas germânicas, que veem a decisão da BMW como uma espécie de “norte” a seguir.

O congresso e a exposição serão realizados nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Expoville – Centro de Convenções e Exposições. A expectativa é que sejam atraídos cerca de 1500 participantes, entre eles empresários, representantes de entidades e de governos dos dois países.

Para estar por dentro de mais conteúdos como esse, acompanhe a My Target Idiomas no Facebook.

guia diferenciais para carreira

Utilizamos Cookies para armazenar informações de como você usa o nosso site com o único objetivo de criar estatísticas e melhorar as suas funcionalidades