fbpx

4th of July

Estamos em Julho e é nesse mês, que em terras norte-americanas ocorrem as grandiosas comemorações da independência estadunidense, o 4th of July. Foi no ano de 1776 que o país – que antes era um grupo de Treze Colônias – passou a ter autonomia, se tornando independente dos ingleses.

Vivência em terras norte-americanas

A nossa coordenadora aqui da United Idiomas Joinville, Thais Marteletti, passou 5 anos da infância dela em Cleveland e compartilhou a percepção dela sobre as comemorações.

“Na minha visão, é a maior comemoração que eles tem no ano, porque os americanos são muito patriotas, eles são ensinados desde muito cedo a serem patriotas e a honrar a bandeira nacional dos EUA.

Todos os dias, quando eu morava nos Estados Unidos, que eu era criança, a gente falava o Pledge of Allegiance, que era uma exaltação a bandeira do país. Pois desde cedo, aprende-se a ser patriota.

Então, no 4th of July, como é que eles fazem: Eles se reúnem em parques, na casa de amigos, pra comemorar a independência. O hino nacional dos EUA é baseado na história que eles veem como independência para o país.

Então assim, supostamente, é uma história muito bonita, e quando foi avistada a bandeira nacional hasteada, sabia-se que os EUA estava livre. Enfim, a história que eles contam é bem legal. Em 4 de julho, tem fogos de artifício em todos os lugares! É um show, show mesmo de fogos de artifício, pessoas reunidas em espaços abertos, lugares que dá para fazer barbecue, para assistir as festividades.

Os parades eu quase nunca vi (essas marchas e etc…), mas a gente ia assim pro parque, tinham os amusement parks, porque agora é época de verão lá, então eles aproveitam bastante e é isso, o 4th of July deles é bem grande e eles comemoram com bastante fervor.”

Esperamos que você tenha gostado desse depoimento da Teacher Thais. Caso queira mais informações sobre a história desta data tão especial, clique aqui:Colonização Inglesa. Colonização da América do Norte – Brasil Escola

Guia prático de inglês para o trabalho

Utilizamos Cookies para armazenar informações de como você usa o nosso site com o único objetivo de criar estatísticas e melhorar as suas funcionalidades